quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Acusado de balear PM na Cohab é preso na zona rural de Itapecuru-Mirim

Acusado foi preso em Itapecuru.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16h, policiais militares 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram até o povoado Pindoval fazer o levantamento a respeito de um indivíduo que estava escondido e baleado no braço.

Ao chegarem na localidade, os familiares do suspeito o entregaram aos policiais e este confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que teve como vítima o policial militar Cosme durante tentativa de assalto no bairro Cohab, em São Luís, na última sexta-feira (19). O preso foi identificado como Gabriel Souza Cunha.

RELEMBRE O CASO

O soldado da Polícia Militar Anderson Cosme foi baleado no bairro da Cohab, em São Luís. O PM é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar e ingressou na PM em 2015. Segundo a polícia, o soldado estava em uma oficina mecânica, próximo ao Pop Center, quando dois criminosos chegaram no local de motocicleta e anunciaram o assalto.

O PM reagiu e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, levado ao Hospital São Domingos e passou por cirurgia. Os assaltantes conseguiram fugir após o crime.

8 comentários:

  1. Esses policiais fizeram um abuso com esse muleke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá incomodado???? Pega ele e leva pra tua casa ..... Kkkkk

      Excluir
    2. Tinha que dar baixa no seu CPF. Direitos humanos existem para isso. E esse blog não estão contando toda a verdade! Ele é acusado. Pra ser considerado autor ele tem que ser julgado, e o rapaz foi detido, espero que a família dele possa provar a inocência. E processar o Estado!

      Excluir
  2. Da baixa no cpf desse lixo

    ResponderExcluir
  3. A polícia tinha metido bala nesse vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Era pra polícia ter metido bala nele,assim garantia a população de que ele não ia assaltar mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Polícia burra, uma bosta dessa tinham que mata-lo

    ResponderExcluir
  6. Tão jovem...Deus tenha misericórdia das pessoas que lutam pra conseguir algo na vida,conta partidas vem pessoas sem caráter e roubar o que nao é seu.
    Pessoas assim andam na escuridão, ausência da luZ divina nas suas vidas, só em Jesus encontramos luZ,libertação e paZ verdadeira ,Deus deu o livre acesso de todos nos achegarmos a Ele,mais todo ser humano tem esse livre arbrito ,o melhor é seguimos a Cristo com ele venceremos a mal nessa terra.

    ResponderExcluir