terça-feira, 10 de novembro de 2020

Othelino visita obras em Jenipapo dos Vieiras concretizadas com emendas de sua autoria

Othelino conheceu a estrada pavimentada pelo programa 'Mais Asfalto'.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Othelino (PCdoB), visitou, no domingo (8), a Zona Rural do município de Jenipapo dos Vieiras, onde conheceu a estrada totalmente pavimentada pelo programa 'Mais Asfalto' com recursos oriundos de emendas de sua autoria e do Tesouro Estadual. Na ocasião, o parlamentar também acompanhou as obras do Mercado Municipal da cidade.

Amplamente melhorada, a estrada, que interliga os povoados Jacaré e Jacarezinho, num percurso de aproximadamente três quilômetros, proporciona agora maior trafegabilidade e melhor qualidade de vida à população, que não conviverá mais com a intensa poeira de antes e os alagamentos no período chuvoso.

"Além disso, os produtores rurais da região contam agora com melhor infraestrutura para escoamento da sua produção. É dessa forma, trabalhando pelo município, que retribuímos o carinho da população jenipapense, que me  conferiu uma votação expressiva no pleito passado para deputado estadual", disse Othelino.

O parlamentar também visitou as obras de construção do novo Mercado Municipal de Jenipapo dos Vieiras, que vai proporcionar um espaço mais adequado e higiênico para a venda dos produtos locais. "É mais um equipamento de grande importância para a cidade, fruto de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura com o meu apoio para a concretização desse anseio antigo da população jenipapense", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário