segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Prefeito Carlinhos Barros entrega Ponte Para Sempre e Nosso Asfalto na zona rural de Vargem Grande

Povoado Riacho do Mel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os últimos dias têm sido marcados pela entrega de importantes obras em Vargem Grande. O cronograma de inaugurações iniciou pela Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no último dia 28 (reveja), seguiu na quinta-feira (06) com a inauguração da nova Escola João Anastácio dos Santos, no povoado Leite (reveja), também a Ponte Luís Mendes, no povoado Andirobal, e a pavimentação asfáltica no Riacho do Mel.

Na manhã de sexta-feira (07) o prefeito Carlinhos Barros esteve no povoado Andirobal, acompanhado do vice-prefeito Jorge Fortes, de vereadores, de secretários municipais e dos moradores da comunidade e região, entregando a Ponte Luís Mendes, que integra o Projeto Pontes Para Sempre, implantado pelo governo municipal e que pretende substituir todas as pontes de madeira da zona rural por pontes metálicas. Essa é a 7ª ponte já inaugurada no município.
Povoado Andirobal.
Já a tarde/noite de sábado (08) foi a vez de inaugurar oficialmente a pavimentação asfáltica no povoado Riacho do Mel, o primeiro povoado da história de Vargem Grande a receber asfalto, além de meio fio, sarjeta e sinalização vertical e horizontal. O benefício foi garantido por meio do Programa Nosso Asfalto, implantado ainda em 2017 e que vem mudando a realidade das ruas e avenidas da cidade e agora, também, na zona rural.

O prefeito Carlinhos Barros, que mais uma vez esteve acompanhado de membros do governo, de vereadores e da população de um modo geral, destacou a alegria em poder proporcionar obras dessa importância. Vale ressaltar ainda que também no Riacho do Mel foi construída a Ponte Para Sempre Chico Polino, em 2018 (saiba mais). E agora com a pavimentação os moradores terão melhor qualidade de vida, em especial aos cadeirantes que residem no local, que poderão se locomover com mais facilidade.

Vejam mais fotos:





Um comentário:

  1. Seria bom se ele fosse no povoado Tamacaca, la nao tem estrada vicinal. O acesso é péssimo

    ResponderExcluir