domingo, 9 de agosto de 2020

Prefeito Carlinhos Barros e Presidente da Caema vistoriam obras do novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande

André de Paula e Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã da última sexta-feira (07) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu o presidente da Caema André de Paula. O encontro, que aconteceu na prefeitura municipal, contou também com a presença do secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho, de engenheiros e de demais técnicos da empresa.

O motivo da visita era - claro! - para acompanhar o andamento das obras do novo sistema de abastecimento de água da cidade. Um grande sonho para todos vargem-grandenses.

Durante vistoria na estação de tratamento de água (ETA), que está sendo construída no Campo de Aviação, o presidente da Caema ressaltou o empenho do prefeito Carlinhos Barros, que desde o início do mandato briga por esse benefício de tamanha importância. 
Vistoria na ETA.
Como todos sabem, o abastecimento de água é de responsabilidade do governo do estado, mas o prefeito, vendo a dificuldade que todos enfrentam, tomou para si o problema e que em breve será solucionado.

Segundo o cronograma das obras, que foi afetado pela pandemia, mas está bastante avançado, a inauguração pode acontecer ainda no mês de agosto. O primeiro bairro a ser beneficiado será o Bairro de Fátima. De lá, todos os demais bairros de Vargem Grande receberão a tão sonhada água.

O prefeito CB agradeceu a presença do Sr. André de Paula e ressaltou mais uma vez a relevância do novo sistema de abastecimento da cidade. "Meu povo vai receber água de qualidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário