terça-feira, 18 de agosto de 2020

No Bairro de Fátima, Secretário José Barros Filho anuncia 3ª Etapa do Nosso Asfalto em Vargem Grande

Secretário José Barros Filho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário municipal de Infraestrutura de Vargem Grande, o engenheiro civil José Barros Filho, utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (18) para informar a população sobre o início da 3ª Etapa do Programa Nosso Asfalto, implantado pela prefeitura em 2017 e que vem mudando a realidade de ruas, de avenidas e da zona rural do município com recursos próprios.

De acordo com Barros Filho, que estava acompanhado de técnicos da secretaria, a partir das 8h de amanhã (19) serão iniciados os trabalhos de pavimentação asfáltica no Bairro de Fátima. "Vamos começar pela Rua Marcelino Alves e depois seguiremos para outras ruas do bairro, bem como para os demais bairros de Vargem Grande", disse o secretário.

Antes esquecido, o Bairro de Fátima vive outra realidade atualmente. Já foi contemplado com um posto de saúde, serviços de terraplanagem, agora com o asfaltamento de ruas e nos próximos dias chegará a água nas torneiras dos moradores. Esses eram antigos sonhos da comunidade e que agora se tornam realidade.

Vejam o anúncio na íntegra:

Um comentário: