terça-feira, 18 de agosto de 2020

Lages e Marrecas se unem para derrotar Benedito Coroba em Itapecuru-Mirim

Anúncio feito por Ricardo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o final de semana foi anunciado de forma oficial o apoio do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-deputado federal Júnior Marreca ao pré-candidato a prefeito do município Dr. Ricardo Lages. Apesar de confirmado somente agora, nos bastidores o apoio era aguardado desde meados de abril.

De lá pra cá, o jovem médico está percorrendo diversos povoados de Itapecuru juntamente com o irmão e deputado estadual Wendell Lages, que até se licenciou na Assembleia Legislativa para se dedicar exclusivamente a pré-campanha.

Com a união, o grupo Lages-Marreca se fortalece bastante e ganha musculatura para enfrentar o promotor de Justiça aposentado Benedito Coroba, que, segundo informações, é o nome a ser batido e que nos próximos dias deve anunciar seu companheiro de chapa. Ao que tudo indica, será o Tenente do Corpo de Bombeiros Welton Martins.

Quanto a posição do atual prefeito Miguel Lauand nas eleições, este deverá liberar os secretários e demais funcionários da prefeitura para votar em Ricardo, até porque nessas horas o sangue fala mais alto. É aguardar para ver!

2 comentários:

  1. Tudo farinha do mesmo saco, quer deixar rico quem já é rico, a voz da vez tem nome se chama Benedito coroba

    ResponderExcluir