terça-feira, 11 de agosto de 2020

Braseiro Linguiças Gourmet inaugura Fábrica em Vargem Grande

Ricardo Carneiro e a esposa Alana.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu no último sábado (08) a inauguração da Fábrica da Braseiro Linguiças Gourmet, em Vargem Grande. O empreendimento, de propriedade do empresário Ricardo Carneiro e que mesmo em pouco tempo de existência, já é sinônimo de sucesso e aprovado pela população, chega para atender a crescente demanda do município.

Na loja são vendidas linguiças, mantas de linguiças, blend de linguiças e demais artigos para churrasco e alimentação em geral, e agora com a inauguração da fábrica, a Braseiro ampliará ainda mais a sua produção e poderá atender, além de Vargem Grande, as cidades vizinhas e em breve todo Maranhão. Vale ressaltar que o local atende todas as normas higiênico-sanitárias e de saúde.

Braseiro Linguiças Gourmet.
O momento contou com a presença de familiares e de amigos do empresário, além de sua esposa, a nutricionista Alana Carla, e de diversas autoridades da cidade, dentre os quais o vice-prefeito Jorge Fortes e o ex-prefeito Chico Portela, e também a vereadora de Pirapemas Carol do Posto, irmã do proprietário. Todos puderam conhecer as instalações da primeira fábrica de linguiças artesanais de Vargem Grande e aprovaram o estabelecimento.

De acordo com Ricardo, a Braseiro conta atualmente com dez sabores de linguiça e o diferencial que a marca traz para o mercado são os produtos de primeira qualidade, sem conservantes ou aditivos, tudo 100% natural.

Vejam mais fotos:




Um comentário: