terça-feira, 7 de julho de 2020

Pré-campanha de Silvan da Colônia vem sendo abraçada pela População Vargem-grandense

Silvan com o irmão Jeová no povoado Deserto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O pré-candidato a vereador de Vargem Grande Silvan da Colônia, que se destaca como um dos nomes mais aclamados pelo povo da zona rural e também urbana, tem realizado visitas a várias comunidades do município e recebendo importantes declarações de apoios, em especial dos pescadores e dos quilombolas.

Moradores dos povoados Caitano da Rampa, Escondido, Brejo da Juçareira, Mato Grosso, Penteado, Malaquias, Deserto, Placa, Paulica, Padre Trindade, Sucupira, Santa Clara e São José estão fechados com o pré-candidato, que está filiado ao PDT e deve ser um dos representantes da população na Câmara Municipal a partir de 2021.

"Meu maior desejo e esperança é ver as comunidades com livre e bom acesso para realizar o escoamento dos seus produtos agrícolas. Como cidadão, já trabalho há anos com as associações e como político continuarei ajudando essas famílias mais carentes", explicou Silvan.

Além dos eleitores na zona rural, a campanha de Silvan também vem sendo abraçada na sede por empresários, lojistas e pela juventude de um modo geral, que sempre é esquecida pelos parlamentares, mas que agora terão um jovem para lutar por seus anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário