sábado, 11 de julho de 2020

Polícia Civil prende acusado de estuprar as filhas no interior do Maranhão

Imagem meramente ilustrativa.
A Policia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Senador La Rocque, ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de E.S.S pelo crime de Estupro de Vulnerável. O Mandado foi expedido pela Comarca de Senador La Rocque (Processo n 37-71.2020.8.10.0131) e a prisão realizada pela Delegacia de João Lisboa.

Segundo as investigações, durante as buscas foram localizadas, no interior da residência do preso, E.S.S., duas espingardas de fabricação artesanal, recipientes contendo pólvora e chumbo. Além da arma de fogo, foram localizadas duas facas, sendo que uma delas foi indicada por uma das vítimas como a arma utilizada pelo acusado para forçar a prática do crime sexual.

O suspeito E.S.S. foi conduzido ao Plantão Central onde foi autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo (art. 12 da Lei 10.826/2003) e interrogado sobre os crimes sexuais a ele atribuídos. Cumpridos os procedimentos legais previstos, o conduzido foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça até ulterior deliberação.

Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário