quinta-feira, 11 de abril de 2019

Polícia Civil prende acusados de assaltos e recupera veículos em Vargem Grande

Acusados presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, em conjunto com a delegacia de Vargem Grande, prendeu em cumprimento de prisão preventiva os indivíduos Bertolino Lima Viana, de 26 anos, e Samuel de Lima Viana, de 33 anos, pelos crimes de ameaça, furto qualificado (gado), disparos de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

A operação policial foi iniciada por volta das 13h desta quarta-feira (10) em Vargem Grande, sendo comandada pelo delegado regional Samuel Morita e com os delegados Dr. Souza e Pedro Adão. Uma terceira prisão preventiva também foi cumprida contra Marcos Maciel pelos mesmos crimes, mas já em Itapecuru.
Motocicletas apreendidas.
Ainda em continuidade a operação, as equipes conduziram para a delegacia local Pedro Victor da Silva Oliveira, de 18 anos; José de Ribamar da Conceição Filho, de 24 anos; José Raimundo de Andrade da Conceição, de 19 anos; e o adolescente J.S.S., de 13 anos. Todos são apontados como integrantes de um grupo criminoso ligado à assaltos na região, em especial, roubos de motocicletas.

Eles são, inclusive, apontados como autores de um roubo a moto acontecido na manhã do último sábado (06) na Rua Formosa, no bairro São Miguel, em Vargem Grande. Com os suspeitos foram encontradas quatro motocicletas de procedência duvidosa, uma delas já confirmada com ocorrência de roubo/furto, e dois simulacros de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário