domingo, 14 de abril de 2019

Candidatos se revoltam com organização do Concurso de Itapecuru-Mirim

Provas expostas antes dos candidatos chegarem.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os candidatos que prestariam provas para o concurso da prefeitura municipal de Itapecuru-Mirim foram surpreendidos na manhã deste domingo (14). Ao chegarem nas salas, se depararam com as provas já expostas em cima das carteiras, o que causou grande revolta, visto que, tradicionalmente os fiscais devem abrir o envelope na presença dos concorrentes.

Portanto, de acordo como apurou o Blog, as provas para os cargos de Professor de Educação Infantil 1º ao 5º ano foram devidamente canceladas. O Instituto Coelho Neto, organizador do certame, ainda não se posicionou sobre o caso. Vejam vídeo que circula nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Não foi só isso! teve sala que nem fiscal tinha, nem pedia o documento de identificação. .. tu errado.😠😠😠

    ResponderExcluir
  2. vdd uma verdadeira Falta de vergonha! e desrespeito com as pessoas que estudaram e tiveram gastos e despesas para ir realizar este certame! lamentavel! mas vamos ficar de olho para que isso nao venha mais acontecer e se for preciso anular novamente o sera!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Isso só mostra o despreparo do gestão municipal.

    ResponderExcluir
  5. Esse concurso deve ser anulado, os candidatos não devem aceitar a realização da prova dia 21/04. A banca já provou o total descaso e irresponsabilidade com o Certame.

    ResponderExcluir
  6. Tem ser cancelado geral.

    ResponderExcluir