Deputado Edilázio Júnior. |
Contrário a instalação do projeto no local, o parlamentar declarou em tom alarmante aos presentes que, se a obra for construída onde pretende o governo, passarão a circular na Península não apenas pessoas da elite econômica local, mas também da classe C.
“Na imagem [o projeto] é muito bacana, é muito bonito. Se fosse aquilo ali, ia ser muito bacana, que cada um podia ter a sua lancha, podia ter o seu barco, seria algo a mais para agregar à Península da Ponta d’Areia, mas que de fato, o que vai trazer e o público que vai vir pra cá é um público que não tem nada a ver com vocês, que não tem nada a ver com a gente e, sem desmerecer, que não entendam mal, mas o que vai vir pra cá é o público C”, declarou.
Em outros trechos do discurso preconceituoso, Edilázio também se posicionou contra a circulação de moto-táxis, carrinhos lotação e vans na região. Os vídeos são do blog do John Cutrim.
Do Blog Atual 7.
Quem que esse imbecil,pensa que é ? A carne podre que cobre o esqueleto do pobre,é a mesma carne podre que o cobre o dele...Isso é para chamar atenção da sociedade para prestarem atenção ao elegerem,um preconceituoso como esse,sem respeito,que precisou do voto do pobre para estar la...
ResponderExcluir