Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Alegando redução nas transferências federais, o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar informou, através das redes sociais, que promoverá uma série de demissões de servidores contratados e comissionados "em trabalhos não essenciais" no intuito de tentar equilibrar as contas. Nas rodas de conversa, se comenta que o gestor promoverá demissões em massa, o que é prejudicial para a economia do município e da região.
A nota oficial da prefeitura está disponível abaixo:
Em função da queda nos valores repassados pelo Governo Federal, que ao contrário das expectativas de melhora, só têm diminuído ao longo do ano, a prefeitura vai dispensar servidores contratados e comissionados em trabalhos não essenciais no próximo mês de julho.
Medida para assegurar o pagamento em dia dos demais servidores e a continuidade dos serviços essenciais, a prefeitura antecipa a informação para que os servidores atingidos possam se preparar para a dispensa que será por curto período.
Buscando o equilíbrio financeiro, a prefeitura se ver obrigada a adotar, de forma transparente, todas as medidas que forem necessárias para enfrentar a crise que atinge os municípios e a maioria dos estados brasileiros e espera contar com compreensão de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário