segunda-feira, 8 de abril de 2019

Colisão traseira deixa dois feridos na BR-135 em São Luís

Colisão na BR-135.
Por volta das 4h da madrugada de domingo (07), no km 7,8, sentido crescente da BR-135, no retorno do Maracanã, em São Luís, uma colisão traseira envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta resultou em duas pessoas feridas. 

Uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, se aproximou do retorno, quando reduziu a velocidade foi colhida na traseira por um GM/Celta 1.0 LIFE, preto, que trafegava sem manter a distancia devida com relação ao veículo da frente e sem a atenção devida.

Dois feridos

Dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram sorridos ao hospital. O condutor, de 66 anos de idade, teve lesões graves, com suspeita de "fratura na bacia". Ele foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. Uma jovem, de 19 anos, que viajava na garupa, teve lesões leves.

Suspeito de embriaguez

A equipe PRF conduziu o motorista do GM/Celta, um rapaz de 34 anos, para a delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária, na capital maranhense, por suspeita de embriaguez. Chovia bastante no momento da colisão.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário