terça-feira, 16 de abril de 2019

Assaltantes agridem idosos na zona rural de Coroatá; acusados foram presos

Idosos agredidos.
Dois criminosos invadiram uma residência na madrugada desta segunda-feira (15) no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, e agrediram brutalmente um casal de idosos que estavam no local.

A dupla buscava dinheiro e quando não encontraram partiram para agressão. Os idosos foram espancados principalmente com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos.

Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 86 anos, foram encaminhados para a UPA de Coroatá. Dona Raimunda teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

PRISÃO
Acusados presos.
Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi responsável pela prisão dos criminosos – um deles menor de idade - os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de latrocínio.

Do Blog Coroatá Online.

2 comentários:

  1. Desgraçados dar vontade de pegar uns vermes desses é mandar logo pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  2. Desgraçados dar vontade de pegar uns vermes desses e mandar logo pro colo do capeta

    ResponderExcluir