quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ex-padrasto preso pela morte de Alanna Ludmilla é pronunciado a júri popular

Foto: TV Difusora.
Do Portal MA 10.

Por decisão do juiz Roberto de Paula, da 3ª Vara de Paço do Lumiar, foi pronunciado a júri popular, pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver, Robert Oliveira Serejo. Ele foi preso em novembro do ano passado enquanto tentava fugir de São Luís, após ser apontado como autor do assassinato da enteada Alanna Ludmilla, de 10 anos. Serejo está no Complexo Penitenciário desde que foi capturado.

A pronúncia aconteceu há mais de uma semana, mas Roberth Serejo pode entrar com recurso em até cinco dias, a contar da data de intimação feita pela Defensoria Pública, no Complexo Penitenciário, onde ele permanece à disposição da justiça. Atualmente, a defensora pública de Paço do Lumiar, Débora Alcântara, compõe a defesa de Robert.

Segundo informações do juiz da 3ª Vara de Paço do Lumiar, cabe recurso do suspeito que permitirá que o júri não ocorra. Caso não haja recurso, o processo retorna ao juiz a fim de ser marcada a data do júri, que pode acontecer ainda este ano. Ele foi pronunciado a partir de indícios de autoria que apontam que ele matou e estuprou a menina Alana Ludmilla.

Um comentário: