sábado, 9 de junho de 2018

Seleção Vargem-grandense de Judô garante 9 medalhas na IV Copa Shiai Jo

Equipe vargem-grandense de Judô.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os atletas vargem-grandenses seguem fazendo bonito em competições renomadas. Depois da equipe do karatê conquistar 13 medalhas no campeonato brasileiro na semana passada (reveja), neste sábado (09) foi a vez dos atletas do judô garantirem medalhas na IV Copa Shiai Jo.

A IV Copa Shiai Jo de Judô aconteceu no Ginásio Paulo Leite, em São Luís, e reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano, com a participação de todas as academias do Maranhão, com exceção de Imperatriz. A seleção de Vargem Grande era representada por 9 atletas e trouxe 9 medalhas, sendo, seis de ouro, uma de prata e duas de bronze.

A Seleção Vargem-grandense de Judô faz parte do projeto social Guerreiros da Vida, que está incluído no Centro Educacional e Esportivo de Vargem Grande. Vale ressaltar que a prática do judô é uma atividade inédita no município, sendo implantada pela atual gestão.

"Orgulho e felicidade, essas são palavras que definem o que senti ao ver nossos atletas de Judô no pódio. Implantamos essa atividade esportiva inédita na cidade no ano passado e em menos de oito meses já colhemos os frutos. Nós geramos as oportunidades e os atletas dedicados e focados concretizam os sonhos. Isso nos motiva e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo!", falou o secretário de Esportes e Lazer Erick Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário