sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jogada cinematográfica: que tal ver os lances da Copa nas telonas do cinema?


O brasileiro parece estar determinado a assistir aos jogos da Copa com a melhor qualidade possível este ano. Dados do varejo apontam que apenas no primeiro trimestre de 2018 as vendas de televisores subiram mais de 40% no País, com destaque para os aparelhos com mais de 40” e com tecnologia 4k. É pensando justamente no comportamento do consumidor que alguns dos cinemas que operam no Brasil fecharam parceria com a Rede Globo para transmitir os jogos da seleção ao vivo nas telonas. Afinal, melhor que uma TV de grandes proporções é assistir numa tela de cinema - e ainda contar com um público semelhante à torcida, não é?

Na Rede Cinesystem Cinemas, que opera no Rio Anil Shopping e em mais 25 multiplex no País, os clientes poderão curtir cada lance por R$ 40. Meias entradas estarão também à venda. “Somente neste primeiro jogo, nossa expectativa é que cerca de mil pessoas estejam presentes nos cinemas para acompanhar cada lance. Para os espectadores, a economia de não comprar uma nova TV é grande, além de não precisarem se preocupar com questões como: distância entre o sofá e o televisor, melhores marcas para comprar, qual tecnologia escolher… No cinema, eles encontram conforto e tecnologia de ponta já prontas, é só chegar e aproveitar”, comenta a gerente de marketing da exibidora, Sâmara Kurihara.

Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para as salas de cinema para assistir a finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do Penta da Seleção Brasileira de Futebol e um show da banda KLB, em São Paulo.

Quem comparecer aos cinemas da Rede vai poder levar para casa o Combo Torcida, que é composto por um balde de pipoca exclusivo + refrigerante de 700ml. O valor do combo é o mesmo do Combo Grande + R$10,00. O balde, personalizado pela Rede, não é descartável e os torcedores vão poder levar para casa e aproveitar cada um dos jogos do campeonato com ele. As primeiras partidas acontecem no domingo (17), quando a seleção enfrenta a Suíça, e no dia 27, quando o Brasil terá como adversário a Sérvia. Ambas as transmissões acontecerão na Cinesystem às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário