segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia prende acusado de matar criança no Bairro de Fátima em São Luís

Acusado preso.
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, efetuaram ainda na tarde deste domingo (06), a prisão de Edglayson Ray Garcia Ferreira. Ele é autor dos disparos que resultou na morte de Pedro Matias, de apenas 6 anos, no Bairro de Fátima.

Em depoimento na Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem confessou a autoria do crime. Também foi preso, Janilson Dias Reis, ele teria sido a pessoa que guardou a arma utilizada no crime. Os dois envolvidos têm passagens por diversos crimes.

O CRIME

O pequeno Pedro Matias foi atingido por um tiro do criminoso Edglayson Ray Garcia Ferreira que mirava em Djavan Estefane Lopes Farias, também envolvido em facções criminosas. A criança e sua mãe estavam saindo de casa quando o acidente aconteceu. A morte do menino foi confirmada pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Mãe e filho saíam de casa no instante em que o homicida corria atirando contra Djavan Estefane Lopes Farias. O tiro atingiu o olho da criança e ele veio a óbito na hora.

Do Portal MA 10.

Um comentário: