Acusado preso. |
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, efetuaram ainda na tarde deste domingo (06), a prisão de Edglayson Ray Garcia Ferreira. Ele é autor dos disparos que resultou na morte de Pedro Matias, de apenas 6 anos, no Bairro de Fátima.
Em depoimento na Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem confessou a autoria do crime. Também foi preso, Janilson Dias Reis, ele teria sido a pessoa que guardou a arma utilizada no crime. Os dois envolvidos têm passagens por diversos crimes.
O CRIME
O pequeno Pedro Matias foi atingido por um tiro do criminoso Edglayson Ray Garcia Ferreira que mirava em Djavan Estefane Lopes Farias, também envolvido em facções criminosas. A criança e sua mãe estavam saindo de casa quando o acidente aconteceu. A morte do menino foi confirmada pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Mãe e filho saíam de casa no instante em que o homicida corria atirando contra Djavan Estefane Lopes Farias. O tiro atingiu o olho da criança e ele veio a óbito na hora.
Do Portal MA 10.
Prisão perpétua nele
ResponderExcluir