quarta-feira, 9 de maio de 2018

Delegado Sebastião Uchôa troca tiros com bandidos durante tentativa de assalto no Eldorado em São Luís

Delegado Sebastião Uchôa.
No início da manhã de hoje (09), dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar o delegado titular do Distrito Policial do Maiobão, Sebastião Uchôa. O caso ocorreu no no bairro Jardim Eldorado, Turu, em São Luís.

O delegado, e também ex-secretário de Administração Penitenciária do Maranhão, caminhava na rua quando foi surpreendido pela dupla que estava armada. Eles passaram pelo delegado, em seguida retornaram para tentar praticar o assalto.

Ao dar voz de assalto, o garupa da moto de cor vermelha desceu do veículo armado com um revólver calibre 38 e pediu o celular de Uchôa. Ele teria colocado a mão no bolso e já sacou também uma arma de fogo. Houve troca de tiros e, pelo menos, quatro disparos foram efetuados.

O condutor da moto fugiu, seguido pelo garupa, que fugiu a pé para alcançar o comparsa. Uchôa ainda correu em direção aos criminosos, sem sucesso. Durante o confronto, ninguém se feriu. O titular da Delegacia do Maiobão informou que está colhendo imagens de videomonitoramento das casas, para tentar conseguir a placa da moto e, assim, a identidade dos dois suspeitos.

Vejam as imagens: 


Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário