domingo, 6 de maio de 2018

Bandidos tomam moto de assalto na BR-222 em Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.
Eram aproximadamente 16h deste sábado (05), quando as amigas Maria do Rosário de Sousa da Silva e Rosenilda, conhecida como Moça, ambas residentes na Rua do Sol I, Bairro do Açude, em Vargem Grande, se dirigiam para o povoado Fazendinha do Baz, onde estava sendo realizada uma festa.

Ao chegarem nas proximidades da antiga residência de José Pedro, na BR-222, dois elementos em uma moto, passaram das vítimas, as interceptaram e anunciaram o assalto. 

As amigas estavam em uma Moto Honda Pop de Cor Vermelha, ano 2016, de placa PSP-0725, de propriedade de uma neta de Maria do Rosário, que os bandidos tomaram das vítimas.

Segundo ainda Maria do Rosário, o bandido que pilotava a moto estava de camisa vermelha e capacete, ambos em uma pop preta. O bandido da garupa, trajava uma camisa de cor rosa e tinha um boné na cabeça. Ao saltar da moto para anunciar o assalto, o bandido caiu e deixou cair também o revolver que portava. Depois pegou a moto e retornou com destino a cidade de Vargem Grande. A polícia foi acionada e está na captura dos assaltantes.

Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário