quarta-feira, 7 de março de 2018

Polícia prende último envolvido na morte do taxista itapecuruense Antônio Celso


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Há cerca de um mês um crime chocou a população de Itapecuru-Mirim e de toda a região. Trata-se do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, de 48 anos. Na época, uma quadrilha solicitou um frete a Antônio Celso, o assassinaram, abandonaram o corpo na zona rural de Vargem Grande e em seguida começaram a cometer assaltos utilizando o veiculo da vítima (reveja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).

A quadrilha, que inicialmente era formada por quatro pessoas, sendo que dois morreram e dois foram presos, ainda tinha um quinto elemento. Tratava-se de Isodoro Bandeira Samines, conhecido como Zidane, apontado pela polícia como responsável por entrar em contato com o taxista e marcar a corrida. Zidane foi preso nesta terça-feira (06). Ainda segundo a polícia civil, a sua participação no crime não havia sido divulgada anteriormente para que não atrapalhasse as investigações.

3 comentários:

  1. Tem que dar fim nesse outro vagabundo também

    ResponderExcluir
  2. Tá repreendido as suas ofensas, tente entender os fatos, você tem alguma prova que ele matou, é outro essa pessoa que postou isso devi ouvir as duas partes, Deus não se agrada da morte de ninguém...principalmente de julgar as pessoas, oque você planta você colhe, cuidada com as palavras você tem família..O dia de amanhã pertenci a Deus.

    ResponderExcluir