Imagem meramente ilustrativa. |
De acordo com informações prestadas por testemunhas, José de Ribamar Ferreira deu entrada no Hospital Benito Mussoline de Sousa, na noite de ontem (04) com perfurações no rosto, pescoço e tórax. Segundo ainda as mesmas fontes, a vítima momentos antes de ser lesionada, esteve no bar da Carnaúba onde provocou alguns frequentadores.
Depois se dirigiu ao Bar do Brasilício onde o acusado se encontrava em companhia de alguns amigos. A vítima foi até a mesa do acusado e sem dizer nada derramou um pouco de cerveja que estava sobre a mesa. Um homem conhecido como Piu-piu não gostou, mas não disse nada. Pediu outra cerveja e após beber com os amigos, saiu para um jogo de futebol.
No meio da viagem, foi interceptado por José de Ribamar que de posse de um canivete tentou agredir o acusado, que sacando de uma faca de serra desferiu golpes na vítima, que depois de medicada no Hospital Municipal, foi transferido para o Hospital Socorrão II em São Luís. O acusado fugiu e até o momento não se apresentou na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Do Blog do Zé de Fátima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário