domingo, 11 de março de 2018

Em Bacabal grande ato político marca anúncio da pré-candidatura de Simplício Araújo a Câmara Federal


Na noite dessa quinta-feira (8), um grande ato político, em Bacabal, marcou o anuncio da pré-candidatura do secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, a deputado federal. Mesmo sendo realizado de última hora, contou com a participação de empresários, correligionários e da população.

O encontro, a maior movimentação política da cidade neste momento de pré-campanha, foi organizado pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico de Bacabal, Fabilson Rodrigues.

Para Simplício Araújo, a presença de pessoas de diferentes segmentos, como empresários, correligionários, profissionais liberais e a população, mostra que o diálogo realizado com todos os setores é de fundamental importância para continuar alavancando o crescimento do Maranhão.

“O trabalho que estamos desenvolvendo na Seinc, aumentando os investimentos no Maranhão mesmo em momentos de crise, fortalecendo os pequenos e médios empresários, dialogando com toda a classe empreendedora e ajudando na geração de emprego e renda está sendo refletido nesse encontro onde, mesmo de última hora e atendendo a um chamado do secretário Fabilson Rodrigues, podemos contar com todos. É gratificante ver que nosso trabalho está sendo bem recebido por todos os setores e que estaremos juntos nessa caminhada rumo à Câmara Federal”, afirmou Simplício.

Um comentário: