sábado, 14 de novembro de 2020

Othelino reforça campanha pela reeleição de Carlinhos Barros em Vargem Grande

Othelino em Vargem Grande.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), concluiu sua maratona de participações em atos políticos de campanha, na sexta-feira (13), em Vargem Grande, onde participou da grande "Caminhada Somos Todos 65', evento de encerramento da campanha do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), candidato à reeleição na cidade, e Toinho do Juvenil (Republicanos), candidato a vice. No ato, o parlamentar destacou o entusiasmo das pessoas e a grande adesão popular ao CB, reflexo do  trabalho realizado por ele no município, que o consagrou como um dos gestores mais bem avaliados do Maranhão.

"Esse mar de gente que nos acompanha hoje nessa caminhada de encerramento da bela campanha do Carlinhos é a comprovação de que ele terá novamente uma votação esmagadora. É isso o que acontece quando o gestor trabalha e tem compromisso com seu povo, o que ele tem de sobra porque fez a melhor administração que Vargem Grande já viu em toda a sua história. E para a nova gestão, estaremos ainda mais unidos e firmes no propósito de fazer uma Vargem Grande cada vez melhor", afirmou Othelino.

A grande "Caminhada Somos Todos 65" arrastou uma multidão pelas ruas de Vargem Grande, concentrando-se na Praça São Sebastião, onde Carlinhos foi ovacionado pelos apoiadores. As manifestações de apoio vieram de todas as formas, seja caminhando ao lado do candidato ou de suas motos e carros.

"Eu não tenho palavras para agradecer tamanha demonstração de carinho. Tenho em mim o sentimento de dever cumprido nessa gestão, mas quero fazer muito mais ainda por nossa cidade e vou executar porque conto com o apoio de pessoas comprometidas, como o deputado Othelino, que tem nos ajudado muito a concretizar serviços importantes para Vargem Grande. E a sua presença hoje nessa caminhada é algo que muito me honra, pois sei que continuarei contanto com seu apoio", disse Carlinhos Barros.

Ações

Carreata em Vargem Grande.

Dentre os muitos feitos desenvolvidos por ele na cidade destacam-se a elevação nos índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), a ampliação e climatização das escolas, a chegada do Restaurante Popular, a pavimentação de dezenas de ruas e o tão sonhado sistema de abastecimento de água da cidade.

Para a nova jornada à frente da Prefeitura, caso seja eleito, Carlinhos contará agora com o empresário Toinho do Juvenil, candidato a vice. "Estou pronto para contribuir com Carlinhos a continuar desenvolvendo o grande trabalho que faz em nosso município. Esse foi o motivo que me fez encampar essa ideia, porque confio na sua capacidade de gestão e quero somar a esse novo processo de desenvolvimento que o nosso município viverá nós próximos anos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário