terça-feira, 7 de julho de 2020

Polícia Civil prende acusado de manter mulher em cárcere privado em Vargem Grande

Delegacia de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (07) a polícia civil de Vargem Grande prendeu em flagrante delito um indivíduo identificado como N.A.S.C. pelos crimes de sequestro e cárcere privado qualificado pelo grave sofrimento físico e moral infligido à vítima, que não teve a identidade revelada.

De acordo com os policiais, o preso sequestrou a vítima no bairro Vila Luizão, em São Luís, no último domingo (05), obrigando-a, sob ameaça de arma de fogo, a entrar em um carro utilizado para o sequestro. Ela então foi levada contra sua vontade até Vargem Grande e mantida em cárcere privado por dois dias, sofrendo maus tratos físicos e psicológicos.

A equipe da PC foi informada por familiares sobre o fato ainda nesta segunda-feira (06) e pela manhã conseguiu invadir o cativeiro e prender o acusado, que já tem diversas passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para unidade prisional de Itapecuru-Mirim.

Já a vítima havia conseguido fugir do local e, após ser localizada em São Luís, foi ouvida na delegacia do Turu (7º DP) e encaminhada para o IML, onde submeteu-se a exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário