terça-feira, 30 de junho de 2020

Ex-vereador de Vargem Grande Jeová Sousa deverá ser candidato em São Luís

Jeová Sousa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-vereador de Vargem Grande Jeová Sousa, que exerceu o mandado na legislatura 2013-2016, deverá disputar as eleições proporcionais deste ano em São Luís. Ele está filiado no PSB, partido que tem como pré-candidato a prefeito da capital o deputado federal Bira do Pindaré.

Em contato com o Titular do Blog, Jeová disse que Bira do Pindaré foi seu professor na UFMA há alguns anos e de lá pra cá sempre mantiveram uma boa relação, que resultou no convite para que ele integrasse a chapa de pré-candidatos a vereador do PSB.

"O deputado Bira é um amigo de longas datas, mesmo antes dele ser deputado. O convite partiu dele e estou analisando. Tudo indica que serei candidato sim, cerca de 90% de chances. Temos algo em torno de 40 nomes no partido, todos sem mandato e em iguais chances de disputa", disse Jeová.

Antes de ser candidato a vereador em Vargem Grande, Jeová morou por mais de 8 anos em São Luís, onde fez muitas amizades. Ele residia na Vila Embratel, na região do Itaqui-Bacanga, local que concentra a maioria das lideranças que defendem seu nome para esse novo projeto. "Mas também tenho apoiadores no João de Deus, Santo Antônio, Janaína, dentre outros bairros", explicou.

Devido à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas ficaram suspensas na capital neste primeiro semestre, mas o cenário deve movimentar novamente a partir de julho-agosto e é quando Jeová reunirá seu grupo e bater o martelo quanto à candidatura. Falando em candidatura, como todos sabem, seu irmão Silvan da Colônia disputará uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Vargem Grande (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário