segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Novos investimentos consolidam Educação como agenda prioritária em Vargem Grande

Nova CEI Nossa Senhora de Guadalupe.
A entrega de mais uma escola durante o final de semana consolida os investimentos em educação do atual governo municipal de Vargem Grande. O bairro Soldadinho fora contemplado com a entrega do novo Centro de Educação Infantil Nossa Senhora de Guadalupe.

A cerimônia realizada no último sábado (03), reuniu uma multidão, entre autoridades, vereadores, profissionais da educação, alunos e membros da comunidade. O prefeito Carlinhos Barros e o secretário de Educação Thiago Braz conduziram a cerimônia de corte da fita e descerramento da placa.

Nova CEI Nossa Senhora de Guadalupe.
Ao fazer o uso da palavra, tanto o prefeito quanto o secretário de Educação destacaram mais uma conquista do governo. Destacaram que a educação é prioridade, lembraram das péssimas condições herdadas da rede física das escolas e reafirmaram a disposição de continuar investindo na melhoria da educação dos alunos da cidade.

Os serviços de requalificação da escola contemplou a construção de mais salas de aulas, sala de leitura e refeitório, além de climatização.

Vejam mais fotos:







Assessoria de Comunicação SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário