sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Empresário tem casa invadida, é feito refém com a família e tem moto levada por assaltantes

Empresário Jardel Prazeres, um amante das práticas esportivas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O empresário de Vargem Grande Jardel Prazeres viveu momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10). Por volta das 6h, dois homens armados pularam o muro da sua residência, localizada no bairro Rosalina, e o fizeram de refém, juntamente com sua esposa Ângela e seus filhos.

Jardel encontrava-se no quintal, quando os dois bandidos entraram com as armas em punho e pedindo dinheiro. A sua esposa, ao perceber a movimentação, ligou para familiares, que de imediato procuraram a polícia. Os bandidos colocaram todos dentro do quarto sob ameaça e começaram a revirar a casa atrás de dinheiro e de bens materiais. Inclusive, retiraram vários quadros da paredes na intenção de encontrar algum cofre.

Como não acharam nenhuma elevada quantia em dinheiro, os assaltantes levaram os dois celulares de Jardel e, ao sair, pegaram a moto Honda Bros tomando destino desconhecido.

Após toda a ação criminosa, os policiais chegaram no local. Fizeram o levantamento, mostraram as fotos de alguns suspeitos e estão realizando as buscas no sentido de recuperar os bens subtraídos e prender os acusados.

Triste nossa realidade.

Um comentário: