O empresário coroataense Antônio Filho Refrigerações, muito conhecido por sua atuação com manutenção de ar-condicionados e mais recentemente por uma construtora com diversas obras na região, inclusive em Vargem Grande, passou por momentos de terror, na noite desta segunda-feira (18), ao ter uma arma de fogo apontada para sua cabeça.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, criminosos invadiram a residência localizada na Avenida Magalhães de Almeida e fizeram o empresário e familiares reféns. Foram levados objetos de valor, incluindo o cordão de ouro e roupas de Antônio Filho, conforme imagens que viralizaram nas redes sociais. Ninguém foi preso.
Imagens que também tiveram grande repercussão na cidade e causaram revolta na população local mostram uma suposta omissão de agentes da guarda municipal, que, mesmo sabendo da ação criminosa, não esboçaram reação em interceptar os assaltantes. O vereador Saddam Nunes, amigo pessoal de Antônio Filho, foi um dos que fizeram duras críticas em aplicativos de mensagens.
O repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, tem todas informações:

Nenhum comentário:
Postar um comentário