sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Três mortos e seis feridos em capotamento de caminhonete na BR-402

Acidente em Barreirinhas.
Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 06 de agosto de 2020, a poucos quilômetros da cidade de Barreirinhas, na região dos Lençóis maranhenses, nordeste do estado do Maranhão, ocorreu um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que capotou, colidiu com uma placa de sinalização e deixou três mortos e seis feridos.

O acidente

Informações prestadas pelo condutor do veículo relatam que ele trafegava da localidade Cedro, povoado pertencente à Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas  transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos daquela cidade. Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e quatro fora. 

Ainda segundo o condutor, em dado momento surgiram alguns buracos na pista, momento em que tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma grande placa. Esta caiu e fechou quase totalmente a via.

As vítimas

Alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro. Uma das vítimas morreu no local. Duas outras faleceram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, estes fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário