segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Mesmo liderando em todas as pesquisas, Hernando Macedo desiste de concorrer à Prefeitura de Dom Pedro

Hernando e Dedé Macedo.
O ex-prefeito Hernando Macedo (PCdoB) desistiu de concorrer à Prefeitura de Dom Pedro (MA) nas eleições previstas para novembro próximo. Ele tornou público a desistência em uma nota postada nas redes sociais neste sábado (1º). Leia na íntegra:

Boa tarde, minhas amigas e meus amigos da minha querida cidade de Dom Pedro.

Estou aqui para abrir o meu coração a vocês, quero me dirigir a todos que estão e que sempre estiveram ao meu lado, meu coração está cheio de gratidão por todo o apoio que tenho recebido nesse momento delicado que eu e minha família estamos passando.

Todos sabem do meu amor por Dom Pedro, do meu respeito por toda a população, independente de lado ou situação política, todos são testemunhas do meu trabalho e da minha dedicação por nossa cidade, com ou sem mandato, a política não é o meu maior elo com Dom Pedro, nossa ligação é de sangue e de amor. Sou filho dessa terra e sempre vou querer o melhor para a nossa cidade.

Minha história está aqui, em cada obra, em cada serviço prestado, em cada metro de asfalto, no compromisso com os salários em dia, em cada sorriso, em cada abraço que recebi em todos esses anos de dedicação e trabalho por Dom Pedro.

É com o coração cheio de saudade mas, com a consciência tranquila que venho comunicar a todos vocês que teremos que adiar o sonho de voltar à prefeitura. Minha família precisa de mim no momento, meu pai está precisando de mim, ninguém mais que o seu Dedé Macedo, meu amado pai, torce por mim, ele é meu ídolo, minha inspiração e é prioridade máxima nesse momento, preciso cuidar dele e de seu trabalho.

Não pensem que acabou, é apenas uma pausa, precisamos desse momento, Deus está nos dando um sinal de que precisamos entender as prioridades da vida. E agora, meus amigos, a minha prioridade é a vida e a saúde do meu pai. Aproveito o momento para pedir a todos vocês que continuem orando, rezando por nós, vamos sair dessa com fé em Deus e com saúde para poder dar continuidade em todos os projetos que temos para Dom Pedro. Minha história vai continuar, nossas histórias vão continuar, nosso caso de amor com Dom Pedro é eterno.

Um beijo no coração de cada um, se cuidem e vivam a família de vocês!

Hernando Macedo

O anúncio surpreendeu a todos no meio político e deixou em choque a população de Dom Pedro. Hernando Macedo liderava com folga todas as pesquisas de opinião e era considerado um dos candidatos a prefeito virtualmente eleito no Maranhão (saiba mais).

Do Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário