sábado, 3 de agosto de 2019

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-135

Colisão entre veículo de passeio e carreta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da tarde de sexta-feira, 02 de agosto de 2019, no Km 194 da BR-135, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma carreta e um Corsa Classic, que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Todas ocupavam o automóvel.

A Polícia apurou que a colisão aconteceu por conta de um buraco na via, quando o carreteiro tentou desviar da imperfeição no pavimento, entrou para a contramão e colheu o GM/Corsa Classic frontalmente. 

Uma das vítimas foi socorrida e levada para Peritoró e a outra para a cidade de Bacabal. As vítimas ocupavam o Corsa Classic e retornavam do município de Angico/TO para São Luís. Já a carreta Scania carregava adubo de São Luís para Miranorte/TO. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Unidade Operacional de Peritoró.

Motociclista morreu após colisão com carreta.
Outro acidente com óbito

No início da tarde, por volta das 13h20, no km 150 da BR-135, distante 15 quilômetros de  Matões do Norte, no sentido crescente da rodovia, uma ultrapassagem mal sucedida resultou na morte de um motociclista, que colidiu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido oposto. 

O condutor da motocicleta morreu no local. Ele era gari e morador de Miranda do Norte. O condutor do conjugado se apresentou de imediato na delegacia Regional de Itapecuru Mirim e contou à equipe PRF que só deixou o local devido à ameaças de linchamento. O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário