domingo, 4 de novembro de 2018

Motociclista morre após colisão com viatura da Polícia Militar do Maranhão

Motociclista não resistiu aos ferimentos.
O motociclista José Francisco Batigalha, de 70 anos, morreu nesse sábado (3) em um acidente de trânsito no km 421,4 da BR-226 em Grajaú, a 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a vítima estava colidiu com uma viatura da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo a PRF, um terceiro veículo que ainda não foi identificado, também teve envolvimento no acidente. De acordo com as primeiras investigações, a viatura da Polícia Militar estava trafegando na BR-226 em direção ao município de Porto Franco, quando foi surpreendida pelo cruzamento irregular do veículo não identificado.

Ao tentar não colidir contra o veículo, a viatura da polícia não percebeu a chegada da motocicleta e acabou ocorrendo a colisão frontal. Com o impacto da batida, o motociclista caiu do veículo e sofreu uma série de lesões. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ser levado para o Hospital Municipal de Grajaú.

Após o acidente, os veículos e os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú para prestar esclarecimentos. Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que será aberto um inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente. A corporação ainda lamentou o ocorrido e manifestou sua solidariedade a família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário