Avenida Litorânea. |
Em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital, postes caíram na Rua Raimundo Ferreira, no bairro Maioba, e o risco de choque é grande no espaço, pois as fiações dos postes ficaram completamente expostas. Além disto, a situação está impedindo a passagem dos veículos e também dos pedestres.
Na Avenida Litorânea a terra deslizou de uma barreira e interrompeu o fluxo do trânsito na via. Por conta do problema, motoristas foram obrigados a desrespeitar as leis de trânsito e trafegaram por cima do meio-fio da Avenida e usar a contra-mão para evitar o engarrafamento na região.
No bairro Calhau, considerado nobre em São Luís, os buracos situados na Rua Pinheiro foram tomados pela água da chuva e formaram lagos, o que acabou causando riscos a motoristas e pedestres que passam pela região.
No túnel localizado no bairro Cohab a água da chuva alagou a pista e o grande volume dificultou a passagem dos carros, ônibus e motocicletas.
Túnel da Cohab. |
Na Rua Porto Rico, localizado no bairro Parque Araçagi, um veículo de passeio ficou atolado no meio da via após a chuva que aconteceu na quinta-feira e início da manha desta sexta na Região Metropolitana de São Luís.
Na Avenida Ferreira Goulart, no bairro São Francisco, na capital, a área onde está localizada uma construção dos novos apartamentos do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida" a via ficou alagada pela água de barro que se concentrou após a chuva ocorrida nesta quinta e sexta-feira.
Em um condomínio situado na Rua do Aririzal, em São Luís, parte da parede lateral não suportou a força da água da chuva e desabou. O acidente causou prejuízos aos moradores do local.
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário