sábado, 3 de novembro de 2018

Cervejaria Ambev se posiciona sobre caso de baratas dentro de Brahma

Ambev.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após a grande repercussão do vídeo em que consumidores encontraram baratas dentro de garrafas da cerveja Brahma na tarde desta sexta-feira (02), em São Luís (reveja), a assessoria de imprensa da Cervejaria Ambev, sediada em São Paulo, entrou em contato com o Titular do Blog e se posicionou sobre o caso.

Vejam a nota da Ambev, responsável pela fabricação da Brahma:

A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.

É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.

A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.

5 comentários:

  1. Eu comprei uma caixa de cerveja em lata da Skol em um mercado do município de Santa Isabel sp com 12 latas para minha surpresa quando abri para tomar uma das latas estava lacrada porém totalmente vazia eatou com ela em casa.
    Quero a troca pois desperdiçar um líquido tão gostoso é inadmissível.
    Solicito a troca está em casa para quem quiser ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo também. Meu marido foi ao supermercado q comprou as latas e trocou por outra .

      Excluir
  2. Eu comprei uma caixa de cerveja em lata da Skol em um mercado do município de Santa Isabel sp com 12 latas para minha surpresa quando abri para tomar uma das latas estava lacrada porém totalmente vazia eatou com ela em casa.
    Quero a troca pois desperdiçar um líquido tão gostoso é inadmissível.
    Solicito a troca está em casa para quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que a Brahma era uma cerveja BARATA.

    ResponderExcluir
  4. Sempre soube que Brahma era uma cerveja BARATA

    ResponderExcluir