domingo, 3 de junho de 2018

Com nove dias de valorização e de resgate ao esporte, JESB 2018 é encerrado com grande festa


Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto encerrou na noite desse sábado, 02, os Jogos Escolares Sambeneditenses, o JESB 2018. Foram nove dias de valorização e de resgate ao esporte, com momentos marcantes que serviram para revelar o talento da juventude sambeneditense.

A abertura dos jogos (25) foram marcados por uma grande caminhada pelas ruas do município, reunindo os quase 600 atletas que participaram das competições. As disputas tiveram início ainda no sábado, 26, com partidas de futsal e outros.

Ao longo da semana a competição foi ficando cada vez mais emocionante, revelando grandes talentos, desde os campeões de Atletismo, Salto a distância, Damas e muitos outros.

Com o ginásio Rosa Veras lotado, os grandes campeões, torcidas e atletas que suaram a camisa ao longo dos nove dias de competição, receberam suas medalhas e troféus, selando com chave de ouro esse momento inesquecível.

O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) não pôde se fazer presente a solenidade, sendo representado pelo vice, Cícero Macário, reiterou o compromisso de valorizar cada vez mais nossa juventude e o esporte local. Secretários e parlamentares também abrilhantaram essa grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário