terça-feira, 1 de maio de 2018

PRF prende condutor que usava placas falsas em micro-ônibus em São Luís

Micro-ônibus.
Por volta das 17h00 de segunda-feira, dia 30, foi recebida na Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, em São Luís-MA, denúncia anônima, via telefone, que um micro-ônibus de placas MVU-0342, estava transitando com as placas identificadoras de outro veículo.

Os policiais que se encontravam de serviço na Unidade permaneceram atentos no aguardo da passagem do referido veículo, avistado instantes depois, sendo dada ordem de parada ao condutor do mesmo, que foi desobedecida. Ato contínuo, os policiais deslocaram na viatura e o encontraram retirando as placas falsas (de cor cinza, de um Fiat Fiorino de São Luís) e tentando colocar as originais (do estado do Tocantins).

Imediatamente foi dada voz de prisão ao motorista, conduzindo-o até a UOP para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado-o à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante por crime capitulado no Art. 311, do Código Penal Brasileiro: "Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento, assim como o veículo objeto da infração".

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário