sexta-feira, 4 de maio de 2018

Adelmo acompanha entrega das obras do Mercado Público de Peritoró

Adelmo em Peritoró.
A população de Peritoró, município do Médio Mearim, recebeu ontem (03) a conclusão das obras de reforma do Mercado Público Municipal Luiz Montenegro Tavares, uma antiga reivindicação da localidade, que desejava a implantação de melhorias estruturais e sanitárias no principal espaço de comercialização da produção agrícola local.

As obras foram realizadas pelo Governo do Estado do Maranhão em atendimento à demanda da população local – e encaminhada pelo então secretário da SAF, Adelmo Soares, com o apoio do vice-prefeito de Peritoró e presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado – Fetaema, Chico Miguel.

“A reforma do Mercado Público de Peritoró veio para atender a uma demanda legítima da população peritoroense, que desejava poder vender a produção local num espaço digno, em condições sanitárias condizentes com o que povo merece e gosta. A intercessão por esse pedido, junto ao governador, também demonstra o interesse da pasta que comandei em contribuir para uma melhor comercialização dos produtos da Agricultura Familiar na localidade, assim como em todo o Maranhão”, pontua o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

Visita

O Governador Flávio Dino esteve na tarde desta quinta-feira (03) em Peiritoró, onde cumpriu vasta agenda de compromissos públicos. Além da entrega do Mercado Público, também foi inaugurada hoje a Delegacia de Peritoró, que reforça as ações de segurança pública na região. Além das entregas, o governador também anunciou as obras de reforma da rodoviária local, também em atendimento a uma demanda da população que ali reside.

Apoios

Adelmo Soares continua arregimentando apoiadores nesta fase de pré-campanha às eleições de outubro. Ontem foi a vez do advogado Natinho de Brito, de Bacabal, declarar apoio oficial ao pré-candidato, reforçando o rol de lideranças das diversas regiões maranhenses que acompanham o esforço de Soares na corrida por uma das vagas do Legislativo Estadual do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário