sexta-feira, 2 de março de 2018

Vereador de Coroatá sugere a internação da deputada Andrea Murad

Vereadores aliados do ex-deputado Ricardo Murad usaram o grande expediente da sessão parlamentar desta quinta-feira, 01, para criticar o governo do prefeito Luís da Amovelar Filho. Os oposicionistas argumentam que as aulas das escolas municipais foram iniciadas sem que as estas tivessem sido reformadas, em resposta o vereador Cássio Reis (PSDB) destacou que a marca da administração de Luís da Amovelar sempre foi a preocupação com a educação, o que pôde ser visto ao longo do seu mandato com a construção de diversas escolas de alvenaria. 

A preocupação com a educação também segue como uma marca no governo de Luís Filho, por isso determinou o início das aulas para o calendário escolar para o ano letivo que se inicia possa ser cumprido. O parlamentar afirmou que algumas escolas já foram melhoradas e as que que não foram existe uma programação para a execução nos próximos meses com pintura, ampliação e reformas, o que não aconteceu nos quatro anos do governo da ex-prefeita Teresa Murad. 

Vereador Cássio Reis.
“Os Murad nunca tiveram preocupação com educação, um exemplo recente foi o da deputada estadual Andrea Murad que até hoje não fez nada para contribuir para o estado do Maranhão criticou um dos maiores programas de educação do país implantado no estado pelo governador Flávio Dino, o Programa Escola Digna, a deputada disse que não ver importância nesta iniciativa pública elogiada em todo o Brasil e mente descaradamente ao dizer que as escolas construídas não são nada, escolas que tiram crianças de vários barracões herdadas dos Sarneys, não tinha água adequada e banheiros para fazer suas necessidades fisiológicas. Hoje essas escolas possuem instalações verdadeiramente dignas com banheiros, poços artesianos e salas de aulas”, destacou o vereador. 

O vereador disse que a deputada mente ao dizer que anda o Maranhão inteiro, se ela fizesse realmente isso estava fazendo um favor ao povo do Maranhão para dar explicação para onde foram os milhões desviados da saúde pelo seu pai, inclusive muitos deles usados durante a campanha dela e do cunhado. 

“Se realmente ela andasse no Maranhão ela poderia ver pessoalmente as escolas dignas e as escolas de tempo integral construídas e implantadas pelo melhor governador que o Maranhão já teve, Flávio Dino. Na nossa cidade, por exemplo, possuímos uma escola de tempo integral e mais uma será implantada este ano, foram reformadas todas as escolas de Ensino Médio de nossa cidade, mas a deputada não consegue ver porque se elegeu e nunca mais botou os pés em Coroatá” disse o vereador e continuou “faço das palavras do deputado Marco Aurélio as minhas, a deputada Andrea Murad é filha da elite, e acrescento: podemos chamar de deputada bananeira, ela terá apenas um mandato na Assembleia. É hora de colocar alguém no seu lugar que queira realmente contribuir com o nosso estado.” 

O vereador finalizou pedindo aos vereadores do seu grupo político que são bem próximo aos pais dela que possam convencer eles a internar a deputada, pois é visível o seu desequilíbrio emocional que passa através dos seus discursos sem fundamentos e cheios de ódio gratuita e a tendência é o desespero aumentar, antes que vire outro caso de polícia por agressão física aos seus colegas de parlamento, pois a mesma já se encontra acusada de ser beneficiada com verbas publicas para uso em campanha.

Do Blog do Vereador Cássio Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário