quinta-feira, 1 de março de 2018

Em Brasília, Prefeito Rodrigues da Iara garante R$ 3 milhões em investimentos para Nina Rodrigues

Hildo Rocha, Jones Braga e Rodrigues da Iara.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Prefeito Rodrigues da Iara (PDT) está em Brasília desde o início da semana, onde busca recursos para serem investidos no município de Nina Rodrigues neste ano de 2018. E a população Ninense vai ter muito o que comemorar, pois a viagem até a capital federal tem sido muito positiva.

Em reunião com o deputado federal Hildo Rocha e com o superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga, o prefeito Rodrigues da Iara garantiu R$ 3 milhões para serem investidos em recuperação e construção de estradas vicinais, para manutenção da saúde municipal e para a construção do Portal da Cidade. Ainda existe a possibilidade do recurso ser usado para executar a drenagem do Conjunto Madalena Braga.

"Todos esses recursos foram garantidos através de emendas parlamentares do deputado Hildo Rocha, que tem sido um parceiro da nossa administração desde o início e tem ajudado bastante no desenvolvimento de Nina Rodrigues. Em 2017, por exemplo, emendas do deputado Hildo garantiram equipamentos para o hospital e secretarias municipais, além de uma caminhonete 0km para a secretaria de saúde", disse o prefeito Rodrigues da Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário