terça-feira, 6 de março de 2018

Após denúncia do Blog, Prefeito de Presidente Vargas manda limpar vasos sanitários de escola municipal

Antes e depois da matéria do Blog do Alpanir Mesquita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Presidente Vargas Wellington Uchôa e sua equipe de governo ousam duvidar da inteligência da população do município e também dos mais de 15 mil leitores que acessam em média o Blog do Alpanir todos os dias.

Vamos explicar.

Após a denúncia feita por este meio de comunicação reconhecido e respeitado em toda região e também no estado sobre a situação calamitosa das escolas municipais (reveja), o prefeito Wellington emitiu uma nota de esclarecimento o tanto quanto duvidosa, para não dizer outra coisa.

Primeiro o prefeito colocou culpa nas chuvas dos últimos dias. Quem leu a matéria e viu as fotos nela anexadas, percebeu que a situação das paredes, carteiras e vasos sanitários não é de "28/02 a 01/03". Depois culpou os processos licitatórios. Em quase um ano de governo ainda não deu tempo para concluir as licitações? E as empresas licitadas antes dele assumir? Ou a atual equipe é fraca ou tudo não passou de desculpas esfarrapadas.

Por fim, ainda quis desqualificar os vereadores de oposição. Ora, eles estão errados em denunciar os absurdos e os desmandos da administração municipal? Só o que faltava mesmo.

Uma coisa devemos parabenizar o prefeito, pois pelo menos teve a sensibilidade de mandar limpar os vasos sanitários, como mostram as imagens acima. Esqueceu de limpar o piso, mas já é uma melhora. Os alunos agradecem! Esperamos que realmente a gestão inicie as reformas das escolas de Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário