quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Presidente Vargas: Prefeita Aninha paga salário de Dezembro e dá abono de 1065,87 a cada professor efetivo


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura Municipal de Presidente Vargas realizou o pagamento dos salários dos funcionários efetivos e também de cargos comissionados nesta quinta-feira (29). Além do pagamento do salário referente ao mês de dezembro, a Prefeitura ainda pagou um abono de R$ 1.065,87 (mil e sessenta e cinco reais e oitenta e sete centavos) a cada professor efetivo, a única prefeitura da região a fazer isso.

Isso mostra a competência e a responsabilidade da gestão da prefeita Aninha (PDT), que honra os compromissos com o funcionalismo público, ao contrário do que fez o ex-prefeito Gonzaga Júnior em 2012, quando deixou a cidade vários meses com salários atrasados, sem falar nas diversas obras inacabadas.

A prefeita Aninha deixará o município com as contas equilibradas e também com vários convênios em andando, cabendo ao futuro gestor tocar as obras e entregá-las a população. Por falar em futuro gestor, este não tem do que reclamar, pois receberá a prefeitura totalmente adimplente e com recursos em conta, diferente da prefeita Aninha, que assumiu a cidade em estado de caos e com várias dívidas.

Um comentário:

  1. Alpanir você não entende nada de Presidente Vargas mesmo, ela passou quatro anos e nada fez, quem diz isso é população que no dia 2 de outubro deu o troco por ter cido enganado por ela e seu esposo mascarado. Você sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir