Ao meio dia desta segunda-feira (26), a polícia militar prendeu uma moto Fan CG 125 de cor preta que estava em poder do menor G. L. da S., de 17 anos. A moto, segundo a polícia, fora tomada de assalto do Sr. Celso de Sousa, no dia 21 deste mês no povoado Boi Manso.
O menor, que tem várias conduções por diversos crimes e uma internação privado de liberdade por assalto em uma unidade para menores infratores, não soube explicar de quem havia recebido a moto ou se ele participara do assalto com algum comparsa.
Informado da prisão da moto, o proprietário informou a polícia que Lucivaldo Vieira e um outro comparsa não reconhecido pela vítima, eram os que o haviam assaltado. De posse dessa informação, a polícia militar junto com policiais civis foram até a residencia de Lucivaldo, onde encontraram, além da carteira de identidade do acusado, um revólver Taurus calibre 38 Nº 734682, cano longo, com duas munições intactas, uma pequena quantidade de maconha e R$ 239,00 (Duzentos e trinta e nove reais) em espécie. Dinheiro que segundo os policiais, era oriundo da venda de drogas.
Lucivaldo foi preso diversas vezes por roubo, assalto e trafico de droga. Cumpriu pena no complexo penitenciário de Pedrinhas e no momento se encontra em liberdade condicional. O menor apreendido foi levado a Delegacia regional de Itapecuru-Mirim para ser lavrado o flagrante, enquanto Lucivaldo continua foragido.
Do Blog do Zé de Fátima.
Do Blog do Zé de Fátima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário