sábado, 27 de junho de 2020

Médico filho do prefeito de Tuntum morre após colisão frontal na BR-316

Acidente fatal na BR-316.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Peritoró atendeu no final da noite de sexta-feira (26) e início da madrugada de sábado (27) uma grave colisão frontal, que resultou na morte do médico Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito de Tuntum Cleomar Tema, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

O acidente

Por volta das 22h30, de sexta-feira, no km 410 da BR-316, município de Alto Alegre do Maranhão, uma camioneta Toyota/Hilux SW4 SRV4X4, conduzida pelo médico, seguia no sentido decrescente da via (Peritoró para Alto Alegre do Maranhão), quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus Volvo/Comil Campione LD, da empresa RA, e em seguida o ônibus colidiu lateralmente em uma carreta Volvo/FH 440 6X2T, que vinha atrás da camioneta.

Além da PRF, a ocorrência mobilizou equipes do SAMU, dos Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar. O motorista do ônibus foi socorrido pelos Bombeiros que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá-lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo. Em seguida foi transportado pelo SAMU para Hospital Geral de Peritoró em estado grave. 

O condutor da I/TOYOTA HILUX SW4 SRV4X4  e o passageiro deste, ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelo Bombeiros. O motorista da I/TOYOTA HILUX SW4 SRV 4X4 morreu logo após ser retirado das ferragens. O passageiro foi transportado do local para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta não teve lesões.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário