quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia Civil desmantela 'boca de fumo' e apreende 15 Kg de maconha em Vargem Grande

Policiais envolvidos na operação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com as equipes de Vargem Grande e de Miranda do Norte, seguindo determinação da SPCI para realização de operações policiais pontuais, prendeu em flagrante delito Bruno Viana da Costa, de 23 anos, e Michele Teixeira Rocha, de 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) em Vargem Grande, em cumprimento de mandado de busca familiar. Foi localizado e apreendido aproximadamente 15 Kg de maconha na casa de Bruno, que confessou que guardava o entorpecente a mando de Michele e seu marido Beicinho.

Acusados presos e droga apreendida.
De acordo com o delegado regional Samuel Morita, o grupo criminoso comanda o tráfico de drogas e vários outros crimes na cidade e na região e que provavelmente a droga seria distribuída durante o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

Também foram conduzidos para fazer procecimento Maria de Fátima Sousa de Sousa, de 24 anos; Dayane Batista dos Santos, de 22 anos; e Mateus Batista dos Santos. A ação policial foi comandada pelos delegados Morita, Souza, Pedro Adão e Pedro Soares.

Um comentário: