quinta-feira, 4 de abril de 2019

Após 8 horas de perseguição, estuprador é preso em Itapecuru-Mirim

Acusado de estupro.
Na manhã desta última quarta-feira (03) uma jovem de 16 anos foi vítima de estupro enquanto estava sozinha em sua casa na cidade de Itapecuru-Mirim.

De acordo com o apurado, a vítima estava em sua casa quando por volta das 09h se deparou com o acusado já dentro de sua residência em posse de uma faca. O mesmo teria amarrado as mãos da vítima e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual contra a mesma.

Logo após o crime, policiais civis, coordenados pela delegada Tainara Mendes Cunha, titular da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, iniciaram as investigações no intuito de localizar autor do fato, identificado como Marcelo dos Santos Vieira, de 30 anos. 

Após identificado, diligências levaram ao paradeiro de Marcelo, que se embrenhou no mato com a aproximação dos policiais civis. Com a fuga, teve inicio uma perseguição que durou cerca de 8 horas, até que policiais da força-tática da Polícia Militar capturaram o suspeito.

Marcelo será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário