segunda-feira, 26 de junho de 2017

São João 2017 em Nina Rodrigues: A alegria continua, aqui é Tradição


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu durante o final de semana a abertura oficial do São João em Nina Rodrigues. Com o tema "A alegria continua, aqui é Tradição", o festejo junino irá reunir grandes atrações até a sexta-feira (30).

Na programação de abertura, no sábado (23), se apresentaram o Boi Encanto do Rio Preto, a Quadrilha Luz da Juventude, a Dança Portuguesa Nobreza de Lisboa e para finalizar a noite o Boi de Mocidade Alegre. Já no segundo dia, no domingo (25), a animação ficou por conta da Quadrilha Mandacaru, da Dança Portuguesa Encanto de Lisboa, do Boi Brilho da Magia e fechando a Banda Pisadão do Forró.



O prefeito Rodrigues da Iara falou sobre o empenho da prefeitura em realizar o São João, pois, apesar das dificuldades financeiras, o governo municipal não poderia deixar de lado uma das mais belas festividades culturais do Maranhão. Agradeceu também o apoio do deputado Fábio Braga e do governo do estado.

Ao longo dos próximos dias diversas atrações ainda passarão pelo palco, como por exemplo, bumba bois, quadrilhas, cacuriás, danças portuguesas e indígenas, além da variedade de comidas típicas e o encerramento com no dia 30 com Diel França e a banda Esfregue e Dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário