quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pesquisa para tentar animar os seguidores da família Sarney não surtiu o efeito desejado

Roseana Sarney.
O resultado da pesquisa Escutec que, inicialmente, não seria divulgada mas acabou vazando de propósito em blogs ligados à oposição, não cumpriu com sua finalidade maior: animar os seguidores da família Sarney, sobretudo, aqueles que rogam pela volta da “guerreira”.

A ideia inicial era criar um clima favorável à ex-governadora e tentar estimular Roseana Sarney (PMDB) a encarar a disputa contra Flávio Dino (PCdoB) no próximo ano.

A oligarquia só não contava que o Palácio dos Leões faz monitoramento quase que trimestral de opinião público, e portanto, possui números atualizados da realidade eleitoral em todos os cantos do Maranhão.

De forma que não adiantou usar, via imprensa, a velha estratégia de inchar Roseana. 24 horas após a divulgação do levantamento contratado pelo clã, nem mesmo os aliados acreditam na liderança da filha de Sarney sobre o governador Dino, que aliás, mesmo em tempo da maior crise econômica da história do país, vem conseguindo imprimir ritmo de trabalho em favor dos maranhenses.

Do Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário