terça-feira, 20 de junho de 2017

Nina Rodrigues: Prefeito e vereadores se encontram com Governador Flávio Dino

Prefeito Rodrigues da Iara com Governador Flávio Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues da Iara, de Nina Rodrigues, participou, ao lado do Governador Flávio Dino, na tarde desta segunda-feira (19), em Peritoró, da cerimônia de inauguração de duas escolas construídas pelo governo do estado naquele município através do Programa Escola Digna. 

Na ocasião o Governador Flávio Dino se comprometeu em receber uma comitiva liderada pelo prefeito Rodrigues da Iara na próxima semana no Palácio dos Leões. No encontro acertado nesta segunda-feira será discutido o apoio do governo Estadual para projetos importantes para o município de Nina Rodrigues.

Prefeito e vereadores de Nina Rodrigues.
A pauta das demandas inclui a aquisição de uma ambulância e uma viatura novas, recursos para manutenção do Hospital Municipal, asfalto, ampliação do sistema de abastecimento de água, dentre outras.

O prefeito Rodrigues estava acompanhado por vereadores da base do governo municipal. Na campanha eleitoral de 2014, quando Flávio Dino foi eleito, Rodrigues da Iara integrou o grupo de apoiadores de sua candidatura a Governador em Nina Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário